domingo, 30 de outubro de 2016

40 semanas

40 semanas.
Surgiste dentro de mim, e parece que nos conhecemos há tanto tempo, e foi apenas há alguns meses. Digo até que crescemos juntos, e passámos por grandes momentos em conjunto.
Vives dentro de mim. Amado, protegido, quente, aconchegado... Em paz.
Mas está na hora de saíres. De deixarmos de ser egoístas, e vivermos um para o outro. De seres só para mim e eu ser só para ti.
Há todo o Universo para descobrir. E eu vou estar contigo, nessa aventura. Não seremos mais só nós, mas muitos mais, contigo, a explorar aquilo que nem podes imaginar ainda. Vais desenvolver os cinco sentidos, instintos e muitas outras capacidades do teu corpo e mente, e com eles aprofundar vários modos de interagir com o mundo, que ainda não conheces directamente.
Sei que não te posso proteger de tudo, nem sempre. Vais conhecer o frio e o calor, a alegria e a tristeza, o bom e o mau... Nem sempre percebendo o que vais encontrar, e porque é que muitas coisas acontecem. Vou estar contigo, mas não vou conseguir sempre explicar-te tudo. E vou cometer erros, às vezes chatear-me. E chorar. Muito. Como já estou a fazer agora. Mas vou-te amar, sempre.
Cá fora te esperamos.

Sem comentários: