terça-feira, 4 de março de 2008

O pêlo é que sofre

(... deixa-o sofrer, deixa-o sofrer ...
... se é isso que te apetece fazer ...)

Cada vez que me dá na telha, ou se estou com a neura, ou se o Tico e o Teco estiverem a bater mais mal do que o costume, tem que haver uma vítima.
Muitas vezes, é o meu cabelo. Já passaram pelo meu pêlo muitas mãos, profissionais e não (inclusivé eu, em auto-corte), tesouras, lâminas e máquinas... Sim, esta não-trunfa (porque não tem volume para poder ser designada como tal) já passou por todos - sim, TODOS - os comprimentos.

É uma espécie de extreme makeover pessoal que faço de vez em quando, não que seja para melhorar, mas apenas porque é no cabelo que descarrego certas fúrias... e onde tento alterar alguma monotonia do dia-a-dia. Por este andar, qualquer dia ainda fico loira (Vixi, virá prá lá essa bôca!!). Burra já sou, por vezes... Sim, já pintei o cabelo de umas quantas cores, do preto ao mais ou menos ruivo em tons de vermelho-cobre.
E como não podia deixar de ser, depois de um exame (6a feira passada), pimba! Lá foi ele outra vez à faca... Mas parece que, desta vez, a opinião foi unânime na melhoria. Oba! É que foram precisos 28 anitos e alguns dias para conseguir este feito =)

PS - Ainda assim, não sei se estou satisfeita. Tenho ali guardadas 2 colorações...
FOTO CENSURADA!!!
Eu bem disse que era só por uns dias, e mesmo assim foi demais...

2 comentários:

Nani disse...

E uma foto para os que estão longe verem... não???

macati disse...

pooooois... eu tb quero!
uma vez num filme houve uma coisa que me chamou a atençao em relação a quando as mulheres fazem cortes de cabelo radicais de um momento ao outro: isto era um modo de elas cortarem com o passado ou quisessem esquecer e passar pa fase seguinte! devo dizer-te que ja o fiz!