terça-feira, 14 de abril de 2009

Não preciso de banana

Fim de férias.
Enfim, mais ou menos. Entre uma gastrenterite pandémica na família toda - acabando em mim, ontem :-l ... - e um frigorífico/congelador com quilos de comida podre (porque o quadro da luz foi abaixo na terreola), com maravilhoso odor de duração prolongada, houve alguns momentos bons. Mas, amêndoas... nem por isso.
E, para terminar, uma chegada em grande às Caldas. Toca de subir a ponte sobre o comboio, para não morrer na linha. E, zás, no chão. A ponte estremeceu. Como os eruditos diriam, um tralho, um trambolhão, um bate-cú (e cabeça, tudo incluído). Tipo mola, primeiro em filme rápido para o chão, depois em filme lento para o ar. Mas não havia casca de banana. Para quê, se eu consgo fazer isto sozinha???

O que vale é que sou jovem e saudável. Alguns TC em cima já fizeram estragos, mais um não faz diferença. Quanto ao resto, daqui a uns anos, vêm-se as fracturas antigas consolidadas nos Rx...

4 comentários:

Anadosol disse...

Ritola!!!!!!!!!

A mãe deu-te euros pras amêndoas. Sua enganadeira! Dá pra comprar quilos no LIDL ou no ALDI!!

E além disso, cada amêndoa comida, é pneu/cárie a mais no body/dentes. É que nós, gente má comás cobras, temos esta sorte danada. Tudo o que comemos, fica bem acomodadinho, descaradamente guardado dentro de nós! Não somos magras q nem caniços da ribeira das cabras!
Se algum dia explodirmos, que não seja como aquele maldito frigorífico. Cruzes canhoto! Só desejo aquilo aos meus inimigos!

E quanto ao bate-cú, ainda bem que... é amplo... o chão... e o cú!!

lolololol

Tati disse...

Andas mesmo com azar, miga!!
Essas férias começaram mal e acabaram pior ainda!
Esperemos k tenha sido uma fase má k já tenha passado!!
Melhor sorte apartir de agora!!

Jokas

aka pink disse...

Já passou força nisso ;))
A ver se nos encontramos um dia destes :O))
Jokinhas

macati disse...

olha minha jovem...
as ferias acabaram, certo? vamos la escrever pa animar o pessoaliiiiii!
bjnh grandiiiii