segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Está tudo do avesso

Chega uma pessoa a casa, e liga a TV (e a net, claro!).
E pergunta-se:

Como é que está a dar um filme com azos de terror às 18h30???

Na Escuridão
De: John Fawcett
Com: Maria Bello, Sean Bean, Maurice Roëves
Uma jovem família depara-se com uma série de circunstâncias misteriosas, quando se muda para uma remota zona rural e descobre que a sua propriedade tem um passado sangrento. Serão eles capazes de ultrapassar as suas mais profundas inseguranças? O que verão eles na escuridão?
Às 17:40 no MOV

Depois, vou a tentar mandar uma mensagem à Macati e percebo ela me tinha mandado uma mensagem para o Venusis há alguns dias... Como é que não recebo avisos deste blog???
E, como se não bastasse, sou tão atadinha, tenho sempre de me explicar, é a minha insegurança, que me explico mal... E ela pensou que eu estava chateada. Mas já resolvemos o "avesso", hihihi :)

Sem comentários: